segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Relatório da visita realizada no dia 18/12/2011, à Santa Casa de Misericórdia de Franca, por Dra. Sorvetao

Olá pessoas belas!!! Faz algum tempo que nao faco um relatorio (gente, nesse pc nao tem cedilha!!! O.O to indignada). MAS estou de volta para mais um breve relato das nossas aventuras dominicais.

No dia 18 de dezembro estiveram presentes doze palhacos... :D mas eu nao lembro o nome deles... HAHAHAHA Ai gente, desculpa mas a minha memoria é pessima mesmo =/ e olha que eu esforco pra caramba viu. =/

Enfim... depois de muita algazarra na brinquedoteca, dividimos os grupinhos e uma parte foi visitar o 3o andar.. a outra parte ficou na pediatria mesmo! Adivinha pra onde eu fui? kkkk

Fomos eu, a Dra. Xereta e a Dra. CupCake (que nome dificil gente)...
Fiquei super frustrada pq no primeiro quarto que tentamos, tinha um nenem inalando [?] Naaao. gente.. inalando naaao. Fazendo inalacao né... ai a gnt nao quis muito atrapalhar.
No segundo quarto a mae da crianca foi até lá na porta falar "Gracas a Deus agora ele dormiu!!!".. =/ Sentiu a indireta??? hahahaha
Mas belezaaa.. beleza pura.. belezuuuraaaa!!!!!! Nao desistimos assim tao facil =)
Ai sim fomos surpreendidos porque no outro quarto tinha a Eloisa e GENTE!!!! ELA É LINDA DEMAIS DA CONTA. nossa senhora das pessoas maravilhosas, fiquei impressionada.
E ela e mae dela tavam lá na maiooor fofocaaa. Nem quiseram me contar qual era o assunto.
Dai ela contou pra gnt que, acreditem se quiser... ela tinha se formado na semana passada!!! :O
Gente... ela tem QUATRO ANOS!!! E já se formou??? E além disso ainda é pintora??? Ah nao. fiquei humilhada demais. Nao tinha pra mais ngm naquele quarto.
O pai dela tinha saido pra comprar revistinhas pra ela colorir, e quando eu vi.. ela já tinha pintado tudo. Fazer o que né? Tem gente que nasce abencoado.

Dai fomos visitar um nenem tchutchuco que tava dormindo. Mas a gnt bateu o maior papo do universo com a bisavo-madrinha dele... Pode isso gente? Bisavo madrinha...
E ela até convidou a gnt pra passar o natal na casa dela.. claro que de livre e espontanea pressao, pq nós nao somos folgados nem nada né =)

E depois teve o Juan.. ai, eu acho que o nome era esse. já disse que tenho amnésia? hahaha
Nossa senhora da bicicletinha!! Que menino encapetado.
Ele tava lá com a perna quebrada, com um peso amarrado no pé e nem assim parava quieto.
Gente boa demais o menino viu... parece eu quando era crianca, só que pior!!!
A moca que tava lá com ele contou que ele quase se explodiu com gasolina. Imagina.. que ficou sem sobrancelha e tudo.. hehehe
Lá tinha um monte de joguinho legal, eu ensinei ele a fazer magica e nós demos boas risadas né =)
Fui ver a Kedma rapidinho, mas tinha outros palhacos lá com ela.

Quanto a visita no outro andar, as coisas foram meio tensas. Mas até que o pessoal se divertiu bastante!! Teve umas meninas que nao gostaram da gnt pq a gnt nao era da turma "legal"dos palhacos.. hahaha. mal sabe ela que é tudo da mesma turma.. xD
E o evento do dia foi a DONA MARGARIDA, que sei lá pq cargas d agua tava um CAPETA!!
Só dava ela com o pinto e o sapatao!!! hahahaha

Foi bem legal gente... Quem nao foi perdeu!!!
Mas agora é hora de dar tchaau.
Ate semana que vem em mais um relatorio mara.
Boa semana pra todos e FELIZ NATAL heim gente. Nao esquecam do verdadeiro motivo dessa data
Beijo da gordaaaa
Dra. Sorvs

Nenhum comentário: