domingo, 24 de agosto de 2008

Relatório da visita 17/08/2008 à Santa Casa de Misericórdia de Franca por Dra. Margarida.

Well, well, well...Hoje fomos visitar, eu, Pipoca, Chorumelas, Siskin, Chambinha, Sorvetão, e só. Chegamos, nos aprontamos, subimos, Siskin fez a nossa amiga Prece e seguimos nosso rumo... A Dra. Siskin foi na frente e encontrou um quarto cheio! Com 4 crianças(3 meninas e um menino) e acompanhantes brotando de tudo quanto era lado, então ela veio até nós, buscar reforços...e acabamos indo nós seis para o quarto. Foi uma palhaçada, teve bolha, cantoria, dança, palhaço desmaiando, palhaço tomando injeção, susto. Cantaram a minha música, mas também cantaram aquela que difama a minha família...acharam que eu não ia perceber quando me tiraram do quarto...massss, a moça do cabelo lindamente vermelho me contou tudo! E ela ainda arrumou uma música pro Chorumelas, bem adequada!. Quando percebemos, o tempo já havia passado correndo, então nos despedimos daquele quarto e partimos. Nos dividimos e fomos eu, Dra. Chambinha, Dra. Sorvetão e o Dr. Pipoca pra outro quarto, onde estava a Dona mocinha Hulk, linda ela! Estava ela, sua mãe e seu paidrasto... Tentamos várias adivinhações mas não acertamos nada, estávamos com a bola de cristal beeeeeeem embaçada. Foi aí que o Pipoca lembrou da moeda mágica...Pegou-a e deu para a Hulkzinha jogar e acertar no copo...Menina!, Ela jogou com tanta, mas tanta força(por isso Hulk) que a moeda bateu no fundo do copo e e derrubou o Pipoca de poupança no chão! Mesmo ele pedindo pra ela jogar fraquinho, ela continuava mega master blaster hiper forte! A moeda se perdeu no quarto algumas vezes, deu voltas ao redor da Terra...mas acabava vontando para o copo....até que de repente, não mais do que de repente, a Hulkzinha jogou a moeda tão forte e o Pipoca esqueceu de fechar a boca...acabou engolindo a moeda com tudo...e...acho que nem preciso relatar por onde a coitada da moeda teve que sair, né?!?....Mais uma vez, nos despedimos... e partimos para outro. Encontramos o ovo no caminho, olhando a rua...tomando um arzinho no corredor...é! A Clara, a Gema e a Casca... e paramos para bater um papo...A Clara estava dormindo...então conversamos baixinho com a Gema e a Casca por algum tempo e nos despedimos. Foi quando notamos que a Dra. Siskin e o Dr. Chorumelas haviam sumido. Na verdade eles haviam subido e estavam visitando lá em cima , mas isso nós fomos descobrir depois. Nos dirigimos para o próximo quarto onde estavam os dois São Paulinos e o Corinthiano. O pai e o tio eram são paulinos, e o filho, o mais legal, simpático e TDB, é o Corinthiano.! =D Nós cantamos com eles, assustamos o Pipoca, e ele quase foi embora privada abaixo... mais uma vez, o tempo estava brincando de passar correndo, então seguimos para o próximo, quando saímos, a Siskin e o Chorumelas já haviam voltado lá de cima e já haviam visitado todos os quartos...(será que nós fomos lerdos????). Faltava um quarto ali ao lado da salinha, então fomos eu, a Chambinha e a Sorvetão. Lá visitamos a Dona Tia e a Bolachinha Waffle... brincamos de bexiga, de bolha de sabão, conversamos com a Dona Tia...jogamos bobinho com a bexiga verde... e eu ganhei! (mentira, mas faz de conta que é verdade). Brincamos bastante e seguimos para a salinha, onde já estavam nos aguardando ansiosamente... =P... demos as mãos... e eu fiz a Prece de despedida. Nos despedimos e pronto, mais um fim de domingo...um belo domingo!.

Um abraço absurdamente apertado(mas na medida do não-machucável), muita força, alegria e uma ótima semana(semana, mês, ano, década...)!
=]
Dra. Margarida.(Margá) ;o)

Nenhum comentário: