segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A gente pode entrar?

O que você faz diante do novo?

Um susto?
Uma vontade?
CURIOSIDADE?
mEdO?
Estranhamento?
Tudo isso...?

Eu sei lá, ué! Se é novo, se vai ser novo, se eu não conheço ainda, como é que eu posso saber?
Às vezes não faz mal não saber algumas coisas, não é mesmo?




Ontem começou a maratona de primeiras visitas dos novos integrantes do Andarilhos da Luz. A primeira leva de palhaços fresquinhos (com todo o respeito, é claro) se deu aparentemente bem. Queque querdizer se dar bem? Nenhum nariz perdido, nenhum palhaço muito perdido ou esquecido dentro do guarda-roupas de algum quarto, nenhum pum no elevador, essas coisas!

Mas, se você pensar comigo, toda visita é a primeira visita. Porque mesmo que a gente visite mais de uma vez uma pessoa, a vida flui, tudo muda, por mais igual que pareça. E aí é necessário chegar de novo. É o nosso interminável processo de conhecer, e a gente não pode esquecer dele.



Bom, esse oi de hoje foi mais pra dizer que nós ainda existimos! Continuamos istriquininicanadamente bonitos, cheirosos, bolhosos e ziriguiduns.

Apareceremos mais por aqui, palavra de palhaço! ;o)

Que a semana seja linda!





3 comentários:

Rosemir disse...

Ráááá! Não sei quem foi o palhaçoa q escreveu isso mas ta lindooo, acho q com mais um pouquinho de "residencia" seremos grandes besteirologos. Obrigado de coração a todos os velhos e novos q fazem esse grupo ser tao Mágico! (pq apesar de ja terem dito q ele não é magico, ele sempre sera magico pra mim)

Branko disse...

Lindo texto!...desconfio quem é o autor.. mas nao vou arriscar!uhaua

Ao palhaço "novo": seja bem-vindo; e ao "velho": seja bem-vindo de novo, pois cada dia é um novo recomeço. =D

Thaís disse...

Adoro seus textos, não nego.