domingo, 16 de junho de 2013

"Fica mais"

"...

Eu fosse inventado de ter uma garça e outros pássaros em minhas árvores.
Eu fosse inventado como as pedrinhas e as rãs em minhas areias.
Eu escorresse desembestado sobre as grotas e pelos cerrados como os rios.
Sem conhecer nem os rumos como os andarilhos.
Livre, livre é quem não tem rumo”

(Manoel de Barros)













"visitas
s. f. pl.
4. Cumprimentos; lembranças; saudades.
visita de médico: a que é de curta duração." 
(Dicionário Priberam)










Ok, somos médicos, somos Doutores, estudamos as pequenas e grandes besteiras, bobagens, bobices e lindezas exageradas, examinamos risos incontidos, prisão de riso, paixonites flatulentas e tanto mais. Mas, que muitas vezes é difícil dizer tchau, isso é.





Esse foi domingo de ouvir "fica mais" e a gente arrumar um jeito de ficar, num abraço esmagado, numa piada desmiolada, na mágica feito encantada, numa história da volta da reviravolta do caxelelê ou em qualquer coisa inventada.





A gente também meio que vai embora.





Vem, semana! Vem boa!

Nenhum comentário: