quinta-feira, 11 de julho de 2013

Relatório da visita realizada neste dia 07 de Julho de 2013, por Dra. Mari-Posa



E como todo bom andarilho, tenho muita historia e as vezes é bom escrever pra mode não esquecer nemesmo?(pois é a festa junina do andarilhos acabou sendo julhina e eu ainda estou no espirito caipira rs).

Estar presente nesse domingo era muito importante pra mim Dortora Mari-Posa e por isso abri mão de muitas coisas para estar bem presente(com laço e tudo), e não é que valeu a pena!...

A arrumação foi bem divertida, eu, a Drta. Xereta e a Drta Pontilha ficamos nos espremendo pra dividir o espelho, pensamos ate em fazer uma vaquinha pra comprar um espelho novo.

Enfim,depois de muito empurra-borra, subimos, não eramos muitos, mas as bandeirinhas preenchiam os espaço e acho que fizemos uma grande entrada para os funcionarios. Na hora da prece, quando juntamos nossos “pezinhos” juntamos tanta coisa, tanta energia, boa e ruim, e fazemos uma poção,dali saímos eu e o Dorto Trapinho(dupla infalivel by the way). Passando pelo corredor encontramos uma mãe preocupada chamando pela enfermeira, perguntamos se podiamos entrar no quarto e ela disse, com uma certa insegurança: "Ate pode, mas ela tá sentindo muita dor." Quando entramos nos deparamos como uma linda garotinha, estava cansada, com dor e apenas nos olhou, mas em pouco tempo criamos, eu, ela, e o Dorto Trapinho uma nova poção, e foi ai que descobrimos que ela era uma ginasta, do cirque do chule, das melhores, foi ai que descobri que mesmo deixando de ser borboleta eu podia fazer voar, podia fazer a dor voar pra longe dali.




Ass:Dortora Mari-Posa(Ps:sou uma borboleta)

Nenhum comentário: