quinta-feira, 12 de junho de 2014

Relatório da visita realizada no dia 08 de Junho de 2014, por Dr. Narigo

No hospital, diferente do que muitos pensam, nós visitamos príncipes e princesas, reis e rainhas. Pois é! Pessoas lindas que tem um quarto só pra elas, ou ainda possuem aquelas pessoas maravilhosas que ficam ao lado delas e que chamam de pais, tios, primos ou simplesmente amigos. Tem também aquelas pessoas que vão lá e as pegam no braço e as fazem um carinho um pouco doído pra elas ficarem melhores, e várias outras pessoas que só querem seu bem. Isso tudo as tornam príncipes e princesas. Há quartos que ficamos na porta, olhando admirando, conversando com olhares, com sons que parecem mais barulhos, e que na verdade eram pra ser músicas. O que com certeza viram músicas, pois a beleza está nos ouvidos de quem a ouve, e nos olhos de quem vê. E de pessoas como essas, flores... Flores até no nome. Que enxergamos a beleza da vida. E que os ouvidos e olhos, sorrisos... Tudo lindo! Com certeza recebe de uma forma belezurenta!! E assim vira música. São nesses quartos (ou castelos) -que querer até queríamos entrar, mas só até ali na porta poderíamos ficar- é que sentimos na pele o que o príncipe da Rapunzel sentia ao tentar visita-la pela janela. Aquela distância de metros de altura, são como a distância que nos separam da porta até a nossa querida princesa florida. Aqueles olhos, aqueles sorrisos. E as bolhas... Ah!... As bolhas... Nesse momento elas viram algo como os cabelos da Rapunzel, e que fazem estar mais próximos de nossa flor. Momentos como esses que fazem nossos olhos encarnarem uma nuvem e fazem chover. Chover de saber que como o Sol, podemos clarear a vida de alguém. Ah se todo mundo soubesse o poder que tem aquela pontinha de bolinha vermelhinha dentro de um hospital... Ah! se todo mundo soubesse o poder que tem uma alegria dentro de um estado de amarguras. Ah! se eu soubesse de tudo isso também, eu mísero dortô. E esse domingo foi um pouquinho assim... flores, princesas e também príncipes. Música pra dormir melhor, e acordar ainda melhor. Balões, muitos balões!! Pode até parecer que é pra fazer a chupeta voar. Mas na verdade é só pra sua mente um pouquinho das dores aliviar. Ah! se eu soubesse fazer sorrir a todo momento pra tudo aliviar. Cordas pra pular, fábrica de cera (ou colas) e tudo mais que a imaginação de doutores conseguir criar junto dos príncipes e princesas. Ô beleza! Ô Papai do céu... deixa pra sempre a gente conseguir ali alegrar? 



Dr. Narigo 08/06/2014

2 comentários:

Unknown disse...

Puxa, quem será esse dortô Narigo?? Só pode ser uma alma encantada, brilhosa e muito perfumada para produzir por bolhas palavras assim tão sorridentes! Pudera eu conhecê-lo! Ainda fala de música, de Sol, de princesas e príncepes! Realmente uma belezura!!!! Quando fiquei no hospital, uma amiga de minha mãe me visitou e me disse que eu estava no hotel 5 estrelas! Realmente! rs Olha como tudo depende do nosso olhar! Parabéns, sempre!

Unknown disse...

Puxa, quem será esse dortô Narigo?? Só pode ser uma alma encantada, brilhosa e muito perfumada para produzir por bolhas palavras assim tão sorridentes! Pudera eu conhecê-lo! Ainda fala de música, de Sol, de princesas e príncepes! Realmente uma belezura!!!! Quando fiquei no hospital, uma amiga de minha mãe me visitou e me disse que eu estava no hotel 5 estrelas! Realmente! rs Olha como tudo depende do nosso olhar! Parabéns, sempre!