segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Relatório da visita realizada no dia 09 de Novembro de 2014, por Dra. Sagunça



Vida de doutor não é nada fácil, estou trabalhando tanto que estou até confundindo onde estou. Hoje por exemplo jurava eu estar no hospital atendendo como de costume, mas por um instante entrei num castelo. Vou lhes contar como foi. “Toc toc Toc” , ixxiii porta trancada...mas foi só dar meia volta pra trás, que de repende , a porta se abriu e atrás dela tinha um guarda. “Ola você que é o guarda dessa porta?” ele afirmou que sim e nos permitiu entrar, “Mas Sr. Guarda você tem que ficar na pose de Hulk para guardar essa porta”. E mais um passo e opaaa! Uma onça... mas não era uma onça qualquer, ela era linda, majestosa, adorava falar e ainda disse que pitava!,” Oras bolas nunca vi onça pitar” disse a Dr. Julieta TumTum, no entanto a onça gostou da visita das medicas e ficou tão feliz que nos permitiu ver o príncipe. Pois é, to dizendo tinha um príncipe lá, e não, ele não tinha uma coroa, mas príncipes de verdades não precisam dela para revelar quem são. O pequeno e grande príncipe tinha olhos do céu, disse que foi sua mãe que lhe deu, porque ele nasceu igual ela, só que menino, entenderam?Espero conhece-la quem sabe ela não me da um também não é. E logo como sou uma doutrora muito da advinha eu vi na testa dele que ele gostava de jogar bola, e ele disse que eu acertei (Eu sempre acerto hahahah) O príncipe era lindo, tinha um sorriso encantador e um ralado no joelho que ele fez, porque tava muito quietinho.E papo vai, papo vem e logo chega a enfermeira e já sabíamos, a visita com o príncipe tinha que acabar, “ah não!! Mas tão rápido? Queriamos ouvi-lo mais, saber da sua vida no reino e todas suas aventuras”, mas enfim, vamos ter que marcar outra hora. É muita competição pra ver o príncipe , acho que ele precisa contratar uma secretaria para agendar todos seus horários com os fãs! Se foi demorado, se foi rápido, não sei, desaprendi contar tempo, nessa longa jornada de besteirologista aprendi além de receitas, que segundos são preciosos,não precisa de muitos, se eles forem poucos mas cheios de intensidade, de boniteza bonita, valeu mais que horas incontáveis. 

“Tchau príncipe foi um prazer lhe ver. D. Onça, até logo e olha continue com essa voz forte e bonita como todo onça deve ter. Seu guarda até mais, quando me ver de novo abra a porta novamente e faça a pose de Hulk que te ensinei”. E a porta se fechou e tcharam estávamos no hospital, pois é to dizendo,ou esse lugar ta muito mágico ou estou fazendo plantões demais, apesar que ultimamente só fiz plantinhas, vai entender né minha cachola já ta uma bagunça igual meu nome.

Nenhum comentário: