terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Relatório da visita realizada no dia 30 de Novembro de 2014, por Dra. Plimplim

Pense o querido leitor em uma tarde chuvosa, com um tempo perfeito para curtir preguiça e ficar enroladinho nas cobertas. Pois bem, essa foi a tarde de um domingo, mais precisamente dia 30 de novembro em que a Dra. Plimplim tomou vergonha na cara, levantou da cama e seguiu em direção à Santa Casa.
Chegando ao destino encontrou com os amigos palhaços e sem esperar muito deram início a prece.  Reproduzindo pouco das simples palavras ditas, os palhacinhos estavam ali  para somar, despertar a felicidade em cada olhar. Tomados de toda alegria e positividade entraram no inusitado mundo mágico.
Os Drs.Salsinha, Zelopim e a Dra. Plimplim embarcaram em uma aventura desprendida de tristezas. Estavam acompanhados de muita disposição em um caminho cheio de surpresas. Havia alguns portais envolvidos com cores diferentes e em cada cor um sentimento nobre, digno de se espalhar por todo esse caminho. Bastava uma escolha a ser feita e tudo começava.
Foi assim que aconteceu. Fizeram a escolha e quando passaram pelo portal se depararam com pequenos tesouros, algumas joias raras. Como piratas perdidos em uma ilha em busca de preciosidades, acharam mais que moedas de ouro, encontraram pequenas vidinhas. Ao lado delas estavam algumas vidas adultas, daquelas bem fortes  que superam a dor e todo sofrimento.
Mas será que ali teria espaço para os palhaços!?
Será também que a brincadeira estava por começar e a alegria se espalhar?? Ahhh, mas é claro que sim!
Imagine uma tempestade de bolhas de sabão caindo sobre a ilha... Foi assim que os palhaços deram início a mais um momento único.
Em poucos segundos as vidinhas que estavam na ilha se encantaram, se acalmaram e mostraram seus lindos sorrisos. Perfeito. Saindo daquela ilha que agora estava encantada seguiram por outro caminho, cheio de degraus. Nesse caminho encontraram a Dra. Fidela Cha e se juntaram. Andando sem rumo, em um pequeno instante ouviram uma voz que vinha de um daqueles portais enormeeees. Olharam um para a cara do outro tentando imaginar o que estaria acontecendo. Então Dra. Plimplim decidiu examinar.
Chegando mais perto se deparou com algumas daquelas vidas adultas, sendo que uma deles estava chamando por sua avó.
Com um abraço apertado conseguiu acalma-la e logo depois estendeu sua mão para que a vida não se sentisse sozinha naquele mundo.
Mas uma coisa o caro leitor não vai acreditar. Naquele mesmo mundo, onde as Dras. Fidela e Plimplim deram entrada, estava o Sr Salvador. Descobriram que ele se esconde de todos, porque pertence somente àquela vida que chamava pela avó. Foram seres esplêndidos que em um espaço de tempo transformaram todos sentimentos tristes em luz para iluminar tanto a minha vida quanto a sua, que através desse relato possa ter experimentado um pedacinho disso tudo.

Nenhum comentário: